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Politica de Qualidade

Política de Qualidade

A NKAN sendo uma empresa brasileira comprometida em prover soluções completas e personalizadas em tecnologia da informação e serviços para a gestão organizacional, assume o compromisso de:

  • Garantir o cumprimento dos requisitos de seus clientes, fortalecendo a relação de parceria;
  • Atender aos requisitos legais e da organização, agindo sempre com ética e garantindo a sustentabilidade e lucratividade do negócio;
  • Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, assim como dos seus processos, produtos e serviços, através da aplicação de melhores práticas e evolução tecnológica;
  • Garantir a competência dos seus colaboradores, possibilitando maior contribuição profissional e evolução pessoal;
  • Promover a eficácia da segurança da informação da empresa e de seus clientes.

 

A NKAN estabeleceu, documentou, implementou, mantém e melhora continuamente o Sistema de Gestão Integrado de acordo com os requisitos das Normas NOR ISO 9001:2008, NOR ISO 20000:2011 e em conformidade com a política e objetivos da qualidade.

Padrão de Qualidade

A qualidade de um produto/serviço na linha de software é um conceito com múltiplas facetas (perspectivas do cliente, usuário e desenvolvedor) que envolve diferentes características (usabilidade, confiabilidade, eficiência, manutenibilidade, portabilidade, segurança, produtividade) e precisam ser alcançadas em níveis diferentes, a depender do seu propósito. A aplicação de conceitos visa reduzir o tempo de desenvolvimento e implantação, diminuir o retrabalho no processo de customização e aumentar a segurança e confiabilidade dos clientes nos produtos NKAN.

São rigorosamente respeitados os padrões de qualidade estabelecidos no desenvolvimento de sistemas e prestação de serviços.

Os sistemas desenvolvidos são instalados de acordo com as especificações de performance e parâmetros de desempenho atendendo as exigências de qualidade requeridas.