Política de Qualidade
A NKAN sendo uma empresa brasileira comprometida em prover soluções completas e personalizadas em tecnologia da informação e serviços para a gestão organizacional, assume o compromisso de:
- Garantir o cumprimento dos requisitos de seus clientes, fortalecendo a relação de parceria;
- Atender aos requisitos legais e da organização, agindo sempre com ética e garantindo a sustentabilidade e lucratividade do negócio;
- Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, assim como dos seus processos, produtos e serviços, através da aplicação de melhores práticas e evolução tecnológica;
- Garantir a competência dos seus colaboradores, possibilitando maior contribuição profissional e evolução pessoal;
- Promover a eficácia da segurança da informação da empresa e de seus clientes.
A NKAN estabeleceu, documentou, implementou, mantém e melhora continuamente o Sistema de Gestão Integrado de acordo com os requisitos das Normas NOR ISO 9001:2008, NOR ISO 20000:2011 e em conformidade com a política e objetivos da qualidade.