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Macro Visão da Solução

Macro Visão da Solução - Foto 1

A solução OpenPrev funciona na plataforma:

  • MS Windows Server 2003; MS Windows XP/VISTA; Base de dados SQL; SGBD MSSQL Server 2005 ou Oracle; Plataforma, ASP.net, Visual Studio.

O modelo conceitual dos sistemas é estabelecido com base na operação de Multiplanos e Gestor. Dessa forma, todos os processos e bases de dados permitem a implantação de diversos conceitos de gestão e de regulamentos pela Entidade.

Todos os sistemas possuem um módulo de Controle de Acesso que permite a parametrização do acesso por função dos usuários a cada sistema. O Sistema Financeiro possui, além disso, um módulo de Assinatura Eletrônica, para controle de limites de autorização para pagamentos e recebimentos de recursos.

Os sistemas possuem um módulo de Log de Processos destinado à visualização, controle e gestão das modificações realizadas nas bases de dados pelos usuários. Através desse módulo pode ser monitorada e analisada, pela própria entidade, o registro da execução de todos os elementos essenciais associados ao processamento da manutenção das bases de dados.

  1. Estrutura Funcional da Solução

Com base na avaliação das necessidades e dos processos de uma entidade de previdência complementar, a solução corporativa está estruturada em macroprocessos:

  1. Front Office - Relacionamento com Participantes
  • Adesão Digital

Fluxo completo para processo de inscrição on-line de novos participantes

  • Portal de Auto Atendimento

Processos disponibilizados no portal do cliente e executados pelo próprio participante, relativos ao autoatendimento de serviços disponibilizados pela entidade.

  • APP - Aplicativo Mobile

Processos disponibilizados pelo cliente e executados pelo próprio participante, relativos ao autoatendimento de serviços disponibilizados pela entidade.

  • WhatsApp/ChatBot

Módulo de inteligência artificial programado para interagir com humanos, através do WhatsApp. Todos os serviços disponibilizados pela entidade podem ser usados nesta plataforma.

Um chatbot é capaz de lidar com o fluxo de informações de milhões de usuários simultaneamente e construir mensagens e serviços personalizados através da interação.

  1. BackOffice

Processos destinados à execução das rotinas estratégicas e operacionais da entidade: Benefício, Empréstimo, Financeiro, Gestão de Contratos, Orçamento, Ativo Fixo, Contábil, Investimento e Gestão da entidade.